Como trocar um produto de uma loja virtual?
Para trocar ou devolver um produto por arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto. Neste caso, o produto deve estar em perfeito estado, com embalagem e sem avaria, e além disso, acompanhado do documento fiscal da compra.
Para reclamar de produtos com defeito de fabricação, o prazo é de 30 dias tratando-se de produtos não duráveis e de 90 dias para os duráveis, contados a partir da entrega do produto. Está dentro do prazo? Neste caso, preencha o formulário clicando aqui e nos conte os detalhes sobre o produto que você adquiriu, e informe também a loja onde o produto foi adquirido. Vamos te ajudar com isso! Se preferir, poderá se dirigir até a loja onde efetuou a compra, com o produto e o documento fiscal, para verificação da possibilidade de troca.
Como devolver um produto com defeito?
Os produtos com defeito de fabricação têm o prazo máximo para reclamação de 30 dias para não duráveis e 90 dias para duráveis, conforme artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.
Posso devolver diretamente na loja física?
As trocas e devoluções feitas em lojas físicas precisam ser feitas na unidade que fica neste endereço: R. José da Silva Ribeiro, 237 - Vila AndradeSão Paulo - SP, 05726-130.
Para que a troca seja realizada, é necessário que esteja dentro das regras descritas nos 2 tópicos anteriores.
Em que ocasiões meu pedido pode ser cancelado?
Geralmente, quando não é possível confirmar o pagamento.